Cinderella O Musical

Empresas investem em campanha de vacinação para funcionários

Imunização combate o absenteísmo e aumenta produtividade

Sono, cansaço, febre e dores no corpo. O vírus da gripe pode se instalar no local de trabalho e contaminar uma empresa inteira. Controlar absenteísmo (ausência ou afastamento do trabalho) é hoje, o grande desafio das companhias em Cheap Panerai Replica for men função dos impactos financeiros que ele produz. A velha máxima do “melhor prevenir que remediar” está sendo implementado através de campanhas de vacinação empresarial, no qual todos os funcionários são vacinados contra a gripe, mantendo a produtividade  regular durante os meses chuvosos.

A vacina também beneficia os funcionários. Além de melhorar a qualidade de vida e proteger contra uma doença freqüente que Panerai Replica Watches pode causar muitas complicações e desconforto, a imunização evita ainda a transmissão da gripe para os membros da família, especialmente para crianças e idosos e reduz os gastos com medicamentos e consultas.

Há 28 anos, a rede de clínicas AMI atua em campanhas de vacinação no Rio Grande do Norte e é a única empresa do estado creditada pela SBIM – Sociedade Brasileira de Imunização. Só em 2014, www.watchesnow.org já foram comercializadas cerca de quatro mil doses de vacina contra gripe, entre as aplicações nas clínicas e as extra-muros, como a escola Maple Bear, que vacinou seus alunos de um a nove anos de idade e a Petrobrás, que já imunizou mais de 1.000 funcionários do Porto de Guamaré, Alto do Rodrigues e a sede de Natal.

Além do combate à gripe, outras vacinas são indicadas para funcionários de determinados setores, como quem trabalha com manipulação de alimentos, restaurantes, bares e setor de transporte (motoristas), Cheap Tag Heuer Replica Watches tem indicação de proteção à Gripe, Hepatite A, Hepatite B, Pneumocócida, Febre Tifóide e Febre Amarela. Os profissionais da saúde e limpeza devem ser imunizados contra Gripe, Ref. DPTa adulto, Hepatite A, Fake Tag Heuer Watches Hepatite B, Anti-tetânica e Pneumocócica.